Post by dabmaguacycda on Feb 5, 2022 16:48:43 GMT -12
------------------------------------------
▶▶▶▶ Apple Knight: Action Platformer ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Apple Knight: Action Platformer IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod mais todos ▞▞▞
▞▞▞ Apple Knight: Action Platformer 2022 version ▞▞▞
Apple Knight: Action Platformer Akčné xyz
Jogo bem feito, mas mente para você. A compra de armaduras não remove os anúncios.
O jogo então tem dois erros 1:a jogabilidade, a jogabilidade tem problemas graves como,delei(dalay) e Tuch 2: O jogo é muito repetitivo e isso tira a paciência. 2 erros, 2 estrelas a menos
Botões horríveis péssimos os inimigos basta você encostar que leva dano os bosses são muito chatos e qualquer coisa vc leva hit
Presisa de uma atualização para resolver os problemas de menu e de loja e organização de opções.
Honestamente, eu nem deveria dizer nada porque eu sei que você não responde, mas. O balanço deles deve ser baixo, onde você pode pular e fazer um smash ou algo assim, em vez disso, eles se machucam e depois fazem novamente no chão. As moedas nos picos devem saltar deles como sônico para que possamos pegá-los em vez de apenas passar. Deve ser uma boa história com boa jogabilidade e bom caráter e atualizações, em vez disso, temos um pedaço de cocô derretido de uma história e Jogabilidade HORRÍVEL. 3/10 não joga..
Jogo legal, mas muitos anúncios.
A impressão inicial é boa. Um jogo de plataforma básico como muitos outros. Atualizará a revisão se a impressão for alterada. O suporte ao controlador está disponível nas seções do jogo, mas não na seleção de menu/nível. Testado com controlador gamesir com fio e dualshock 4. O esquema de botões Dualshock 4 é desconfortável e os botões não podem ser remapeados no jogo. [revisão atualizada depois que consegui fazer os controladores funcionarem]
Apple Knight: Action Platformer Action klnu
é um jogo decente se você é adolescente e está entediado
Esse jogo e mais ou menos por que quando você marca o chequepoite aí você morre dei vouta dês do comeo da fase
Jogo top mas anuncios não deixa jogar
Descargar Apple Knight: Action Platformer Mod v2.0.7 (Mod Money / Desbloqueado) APK - A Apple Knight é um jogo de plataforma de ação retro moderno,
Eu gostei muito disso, jogo na minha opinião e o jogo de plataforma da play store, ele é um ótimo jogo a mecânica e muito boa e ele ainda tem assistência a gamepad, eu costumo jogar no meu gamepad ipega 9076 sem precisar de um mapeador, e msm sem controle ele é muito bom recomendo
É super legal só que os itens são superfaturados
Eu simplesmente abro o jogo e ele fecha na mesma hora. Assim que consertarem isso eu volto e jogo. Uso um Moto g 3.
O jogo bom mais só de lixo no inimigo já dá dano que mudem isso tá ok e não dá pra defender os ataques dos inimigos também deixa o jogo ruim
O pior jogo que eu ja jogei na minha vida
O jogo irá desacelerar aleatoriamente em alguns pontos do jogo. O que torna difícil jogar correção, por favor.
Dei uma ★ pq eu não consigo jogar,ele trava numa tela preta e sai automaticamente
e bom
Meh tudo bem. Desbloquear uma nova arma apenas para perceber que ainda tenho que comprá-la na loja é uma mecânica de lixo. Há premium, mas tudo o que faz é remover anúncios 😂 que piada.
Jogo até bom ,mas a quantidade de anúncios desanima a parar para jogar.
Bonito, mas falta golpes e mobilidade como se agachar, ter armas diferentes com a espada ou mais armas tirando aquelas como um lança ou chicote/corrente ,além de uma história mais bem trabalhada
Algo errado. Por que a tela está tão preta e com mau funcionamento, mas apenas ele é um som... estragar meu tablet em 3 anos
muito boa dificuldade muito boa que deveria ter mais opções de personalização dos controles
Jogabilidade e os controles são horríveis para se jogar no touch.
Eu gostei do jogo muito bom e ainda funciona com gamepad🕹️
Não faz nada de novo, mas se você estiver com disposição para um jogo de plataforma retrô, ele faz tudo certo.
Um anúncio após 1-2 níveis completos é um pequeno exagero, você não acha?
Voltando a jogar depois de tanto tempo sem celular kkkk
É bom e gratuito
Bom jogo. Os anúncios são bastante desonestos embora. Mesmo que haja um cronômetro, leva um pouco de tempo para que o botão de pular apareça. De uma forma ou de outra, você abrirá as páginas de anúncios pelo menos uma vez em sua jogada, seja intencional ou não.
O jogo em si é realmente muito bom mas eu n aguento mais a propaganda travar e n voltar pro jogo, no baú extra ou quando morre, simplesmente a propaganda trava fica ali até q buga e voltar do início aff
Grand Theft Auto: Vice City Arcade hmky
O jogo em si é muito bom, como um jogo de plataforma hack-and-slash. Controles suaves, algumas atualizações e opções de personalização e uma variedade de configurações de dificuldade o tornam um pequeno jogo completo. O grande problema é que é muito dirigido por microtransações. Você não desbloqueia itens no jogo, você desbloqueia a capacidade de comprar itens. A moeda do jogo não é abundante o suficiente para comprar até mesmo os itens básicos sem repetir os níveis ou assistir a anúncios, o que diminui a experiência geral do jogo.
o jogo e bom eu jogo em viajem long eu do 4 stars
Adoro este jogo, mas gostaria que eles adicionassem armas diferentes, como arcos e flechas, além de lanças e outras coisas além de espadas
Incrível esse jogo porque pelo fato de ser conectado com controle via bluetooth
Não consigo ver oque eu estou fazendo porque ta preto
Você sabe como desligar seu player de jogar? Desbloquear itens para apenas tê-los tem que comprá-los com moedas de ouro obtidas lentamente. Além disso, o que há de divertido em correr em níveis mal construídos, procurando novos equipamentos? Mais história por favor! Também não. Eu não acho legal que os anúncios sejam interativos no jogo.
Bom potencial, mas as gemas continuam caindo em picos quando você destrói um baú ou adiciona uma caixa e, em seguida, você precisa sofrer danos para obter as gemas
Apple Knight: Action Platformer アクション atm
Jogo de plataforma simples e nostálgico, muito divertido
O jogo parece ótimo, pena que eles o destruíram com anúncios. Eu nem chamaria isso de um jogo de plataforma, mas um jogo de observação adicional. É por isso que as pessoas odeiam jogos para celular.
Os controles são péssimos, nem se deu ao trabalho de passar da fase de tutorial, desinstalei.
Legalzinho para quem gosta de plataforma, porém deve ter tradução Brasil Pt/Br, além de aumentar e diminuir os botões, e seria top um level editor.
Apple Knight: Plataforma de Ação Mod Apk (ouro e maçãs ilimitadas) ... Cavaleiro maçã Mod apk é um modern action platformer that has clean
As moedas nas fases eu acho muito escondido...... PORQUE TA SOCADA NO MEIO DO CU
Estou obcecado, este jogo é divertido de jogar e muito divertido. A aventura é emocionante os anúncios são um pouco chatos mas eu gosto muito desse jogo 😊☺️
jogo bem legal. Não é tão divertido ]
É um jogo ok, eu realmente não entendo porque eu tenho um traço, porque ele aparece tão raramente e não há ataque depois, então há isso. Alguns inimigos atravessam paredes e suas habilidades também, o que não seria um problema se eu pudesse fazer isso, mas em vez disso eu tenho que me mover para outro lugar para tirá-los da parede, o que não seria um problema se tudo não causasse 1 coração de dano , e você também não pode tocar o inimigo ou então você receberá outro coração de dano. Ya, eu não sou um fã completo.